Certo dia, conheci Maria Bacar, uma mentora, que me contou sobre o projeto Mwanansana e como ele estava transformando a vida de muitas jovens. Ela compartilhou a história inspiradora de Rosita, com quem me identifiquei profundamente. Maria me convidou para participar do programa DREAMS, convite que aceitei prontamente.
Durante as sessões do programa DREAMS, adquiri conhecimentos valiosos, incluindo informações sobre violência de gênero (VBG), HIV, planejamento familiar e os procedimentos de denúncia de VBG, como o SAAJ, entre outros.
Graças ao programa DREAMS, fui matriculada na Escola Secundária Matias Kapesse e recebi apoio para os meus estudos, incluindo uniformes, material escolar e outros recursos, cortesia do projeto Mwanansana. Hoje, me orgulho de ter meu certificado de conclusão do ensino secundário.
Dentro do programa DREAMS, também me tornei membro da Associação de Jovens de Poupança e Empréstimos (AJPE). Inspirada por Madalena, a facilitadora da AJPE, vi uma oportunidade de melhorar a minha vida e a de meus filhos. No grupo, obtive um empréstimo para comprar sementes de couve, tomate e cebola, que plantei em minha machamba e depois vendi para continuar economizando de maneira consistente. Ao final do ciclo de poupança, fui uma das meninas que mais economizaram, o que me permitiu expandir meu negócio e atender às necessidades dos meus filhos.