ANÚNCIO DE CONCURSO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA MÉDICA MEDICAMENTOSA (PLANO DE SAÚDE)

INTRODUÇÃO

A A Associação ComuSanas é uma ONG moçambicana de âmbito nacional, sem fins lucrativos, sediada na cidade da Beira, que tem como principal missão, promover as boas práticas de saúde pública inclusivas e sustentáveis nas comunidades, desenvolvendo parcerias entre serviços de saúde formal e tradicional, para a capacitação e fortalecimento dos sistemas de saúde e das organizações locais, para responderem às suas necessidades e problemas nas Áreas de Saúde, Protecção Social, Educação, Água, com recursos localmente disponíveis, promovendo a identificação e socialização de inovações comunitárias.

Com o objectivo de prover os seus colabores a assistência medica medicamentosa, A ComuSanas, por meio desta, convida as instituições interessadas a submissão de propostas de serviços de assistência medica e medicamentos para um número total de 48 colaboradores com base na cidade da Beira, Distritos do Dondo e Nhamantada, deverá a proposta ser:

Download do TDR

Como candidatar-se?

As entidades interessadas em participar do processo, deverão apresentar os seguintes documentos:

 

1.             Proposta técnica e financeira.

2.             Proposta do cronograma para trabalho.

As mesmas devem ser submetidas para o endereço Avenida/Rua Centro Comercial, nº112, Bairro Macuti, cidade da Beira, província de Sofala ou pelo correio eletrónico procurement@comusanas.org.mz até as 13:00 horas do dia 04 de Novembro de 2022 e destacar o Assunto: Candidatura para Prestação de Serviços AMM/PL  CP. No. 003/2022.

Nota:  

 

1.    Serão contactados os concorrentes pré-selecionados para um encontro de apresentação detalhada dos serviços e esclarecimento devido a suas propostas.

2.    Qualquer informação adicional deverá ser encaminhado para o endereço electronico referido neste concurso.

 

 

Beira, aos 19 de Novembro de 2022

 

Comité de Procurement,

Associação Comusanas

Escritório Provincial de Sofala

Requisitos :

a) Apresentada em moeda nacional (Meticais), incluindo o valor do imposto referente ao seu enquadramento regime fiscal.


b) Fazer a submissão da proposta onde inclui os detalhes dos serviços e o referido preço praticado.


c) As propostas deverá conter a condição/modalidade de pagamento.


d) Deverá ser considerado um período de vigência anual.


e) É recomendável a apresentação de experiência comprovada e ou carta de recomendação com outras entidades que terá prestado os serviços requerido.


f) A entidade, deverá anexar os comprativos legais de autorização para o exercício da actividade requerida. (Alvará, Inicio de Actividade, Inscrição no INSS, Certidão Definitiva do registo do nome, e outros relevantes a justificar a sua legalização.